Templates da Lua - Rafael Ramos

EU

Este sou EU

Meu perfil

http://twitter.com/fabioggouvea

Prazer (pra todos nós!) Meu nome é Fabio Gouvêa, sou estudante de Arquitetura, nasci em 1988, moro no interior de SP, São José dos Campos.
Desde menor gosto de escrever, aos 14 anos escrevi um livro, já plantei uma árvore, só me falta um filho! Tenho gostos variados, por isso de um blog de variedades, curto muito pensamentos, reflexões e filosofias, por isso às vezes escrevo textos desse sentido.
Não gosto de rótulos e creio que por ter uma personalidade bem forte decidi criar o blog, afinal de contas, sou adepto à livre expressão e a divergência de opiniões. Não, eu não sou o dono da verdade! Mostre-me a sua, e se for capaz, me convença! Ponto de Vista Blog

Top30 Brasil - Vote neste site!

Histórico

    + veja mais

    Votação

    Dê uma nota para meu blog

    Outros Sites

    Ler por RSS

    XML/RSS Feed
    O que é isto?

    Indique este blog!

    Leia este blog no seu celular

    Visitante Número

    Link-nos

    Ponto de vista

    Top30 Brasil - Vote neste site!

    19/07/2010

    Anjos crescem

    Talvez você procure sua vida toda por um anjo. É difícil encontrá-los, eu sei.

    Eu há um tempo, em um lugar muito peculiar encontrei um. Ele tinha os cabelos louros era alvo como deve ser o céu, seus lábios pareciam pintados a aquarela, com um vermelho vivo e de longe me sorriu.

    Não trocamos muitas palavras, mas engatamos um contato que só podia ser coisa dos céus.

    Anjos não têm nome, não tem sexo e são assim mesmo, te deixam por horas, dias e até semanas com sua lembrança. Logicamente, era um anjo e eu não o vi mais. Apesar de jamais ter esquecido de seus olhos, sua pele, seu toque.

     

    Anjo na Ponte Sant'Angelo - Roma (por Bernini)
    foto: Fabio Gouvêa


    Eu não imaginava, jamais, sobre hipótese alguma, que tornando a esse lugar peculiar, estando exatamente no mesmo ponto, latitude e longitude, grau e rumo fosse vir novamente o anjo a me sorrir.

    Anjos crescem, eu pude comprovar! À primeira vista ele estava diferente, eu não o reconheci. Mas ele sim, anjos têm memória de elefante! Mas bastou o primeiro toque, pra eu relembrar toda aquela sensação, que só anjos podem proporcionar.

    Me levou a voar, visitei o céu, onde ele mora. Agora, não lhe perco mais de vista, sei onde o anjo eu posso reencontrar.


    Escrito por Fabio Gouvêa às 18:42
    [ ] [ envie esta mensagem ] [ ]